Benner Conecta

Elegibilidade

Vídeo-tutorial

Como consultar a elegibilidade

Veja como verificar no sistema Benner Conecta se o paciente tem direito ao uso do plano PASA ou AMS

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FAQ

Dúvidas gerais

Entre em contato com a Central PASA nos telefones 4004-0183 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 0183 (demais regiões).

1) Tentar realizar o acesso utilizando outro navegador de internet;

2) Caso persista o erro, entrar em contato com a Central PASA nos telefones 4004-0183 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 0183 (demais regiões).

Neste caso, o prestador poderá solicitar senhas complementares via Central de Relacionamento PASA através dos telefones 4004-0183 (capitais) ou 0800 722 0183 (outras regiões).

O sistema está parametrizado para liberação de procedimentos contratados. Em caso de dúvidas, contatar a Central de Relacionamento PASA através dos telefones 4004-0183 (capitais) ou 0800 722 0183 (outras regiões).

Após a migração do sistema, o prestador deverá proceder com a elegibilidade do usuário da seguinte forma no Conecta: ir em elegibilidade. No campo número da carteirinha, digitar 079 + CPF do indígena.

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PASA
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Confira dicas para fazer o recadastro da senha do app e área restrita do site

No dia 26 de maio, todos os usuários foram descadastrados automaticamente do aplicativo Saúde PASA e da Área Restrita do Participante aqui do site.

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