Banner

Quer comodidade e segurança? Cadastre o pagamento de seus boletos PASA em débito automático

Facilite o seu dia a dia e economize tempo colocando seus boletos em débito automático no Banco do Brasil ou no Santander. Além de evitar multas ao garantir o pagamento das mensalidades em dia, você não precisa perder tempo enfrentando filas ou realizando o pagamento via aplicativo ou site do banco. O valor é debitado automaticamente em sua conta corrente sem nenhuma taxa adicional, conforme a data de vencimento.

Para cadastrar o seu boleto em débito automático, faça login no Portal PASA e acesse o menu Boleto PASA. Após finalizar o seu pedido no portal, você ainda deverá autorizar a solicitação que seu banco disponibilizará nos próximos dias em suas plataformas digitais, como o internet banking ou o aplicativo de celular. Só a partir dessa autorização é que suas mensalidades passarão a ser debitadas automaticamente da sua conta. Até lá, fique atento aos vencimentos de seus boletos!

Se você já possui as mensalidades em débito automático e deseja alterar os dados bancários, faça o mesmo passo a passo acima.

 

Não se preocupe, você ainda terá acesso às faturas!

Ao cadastrar seus boletos em débito automático, suas faturas continuarão disponíveis para consulta no Portal PASA no menu Boleto PASA, ou pelo aplicativo Saúde PASA, na funcionalidade “Boletos”.

 

Quem pode se cadastrar no débito automático?

  • Titulares PASA que sejam ex-empregados

  • Agregados PASA cujo titular tenha falecido

 

Obs: O agregado que tenha a cobrança, por boleto, separada da do titular do plano não pode optar pelo débito automático, já que ela é vinculada ao CPF do titular.

 

Por enquanto, somente os correntistas do Banco do Brasil e do Santander podem ter boletos PASA em débito automático. A Associação está atuando para cadastrar outras instituições bancárias no serviço.

 

 

Mais Notícias

Pasa nas redes:

  • Linkedin
  • Instagram
  • Youtube