Atendimento

Canal de Denúncias

Principais dúvidas

Entenda quando o Canal de Denúncias deve ser usado e como o PASA lida a partir de cada denúncia registrada.

É um meio seguro e eficaz de fazer uma denúncia, contribuindo para a prevenção de atos irregulares e ilícitos.

O Canal de Denúncias deve ser utilizado para informar qualquer caso de desvio de conduta, vantagem pessoal, conflito de interesse, ilícitos materiais (furto, roubo e apropriação indébita), crimes de falsidade, estelionato/fraude, discriminação, assédio moral e assédio sexual, permitindo o anonimato do denunciante.

O PASA sempre preserva a identidade do denunciante, bem como toda a condução do caso é tratada com sigilo. O PASA não admite que o denunciante sofra qualquer tipo de retaliação.

Registre sua denúncia

Além de você ter a sua identidade preservada, toda a condução do caso é tratada com sigilo.

Outros canais de contato

O PASA conta com diversas frentes de atendimento para te ajudar em qualquer necessidade com o plano ou a associação.

Ligue PASA
4004-0183
(capitais e regiões metropolitanas)
0800 722 0183
(outras regiões)

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