Confira as opções de navegação que facilitam sua ligação para a Central de Relacionamento do PASA/AMS e chegue mais rapidamente no assunto que pretende tratar.
Após se identificar com seu CNPJ:
Opção 1 – validação de dados e status do plano de um beneficiário AMS ou PASA
Opção 2 – suporte para senhas de autorização para cirurgias, exames e procedimentos
Opção 3 – orientações e suporte em processo de remoção inter-hospitalar
Opção 4 – assuntos administrativos:
Opção 1 – glosas no faturamento
Opção 2 – cronograma de faturamento
Opção 3 – nota fiscal
Opção 4 – dúvidas sobre o envio e erros do arquivo XML
Opção 5 – codificação de procedimentos na tabela TUSS
A Central de Relacionamento passou por uma transição no último dia 30 de outubro para oferecer um atendimento mais especializado e resolutivo aos seus parceiros. Saiba mais detalhes.
Para falar com nossa Central, ligue:
4004-0183 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 722 0183 (outras regiões)
Horários:
– Assuntos administrativos (faturamento, glosas, arquivo xml, cronograma de faturamento, nota fiscal):
De segunda a sexta
07h às 19h
– Suporte para atendimentos de urgência/emergência e remoções inter-hospitalares:
24 horas