Atendimento
Precisa de ajuda?
Fale com a Pati, a atendente virtual do PASA no WhatsApp

MEU NÚMERO
(11) 4004-0183
Com a Pati, o PASA está sempre perto de você
Sempre ao seu lado, 24/7
Nosso canal de atendimento via Whatsapp está disponível 24 horas, 7 dias por semana, para facilitar a sua vida!
Navegue pelo menu de opções para:
Obter ajuda com a rede credenciada
Verificar o status das suas solicitações de autorização
Conseguir a documentação necessária para reembolso
Associar-se ou aderir aos planos PASA
Consultar horários, contatos e endereços das clínicas e escritórios
Autoatendimento simplificado
Quer resolver algo rapidinho? No nosso autoatendimento, você pode:
Acessar informações sobre a carteirinha por e-mail ou fazer download para guardar uma cópia no smartphone
Retirar a 2ª via do boleto
Obter o informe de imposto de renda
Suporte com o time de atendimento PASA
Precisa de uma ajuda extra?
Nossos operadores estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, prontos para te atender!
Sabia que a Pati pode te enviar a segunda via do boleto PASA?
Assista ao vídeo e saiba como, em uma conversa simples e rápida, nossa atendente virtual pode facilitar o seu dia a dia.
Como falar com a Pati
Pelo computador ou tablet
Ao clicar no botão amarelo, você será direcionado a uma nova aba em seu navegador, que abrirá o WhatsApp web já na página de conversa com a Pati.
Pelo celular
Ao clicar no mesmo botão, o app do WhatsApp abrirá automaticamente, e você já poderá iniciar a conversa.





Mais sobre a Pati

Por que o nome da nossa atendente virtual é Pati?
Pati é a abreviação de PASA ATendimento Integrado. Um nome simpático para nossa melhor ajudante, não acha?
Não esqueça de adicionar a Pati aos seus contatos para ter acesso rápido sempre que precisar.
A inteligência artificial da Pati está em constante aprimoramento. Ela sempre irá aprender novos assuntos para te atender melhor. E se você tiver considerações a fazer para contribuir com a melhoria dela, não hesite em informar: basta enviar a sua sugestão ao final da conversa no WhatsApp, quando você é convidado a avaliar o atendimento.