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Adesão a planos

FAQ

Como faço para contratar um plano PASA?

Para contratar um plano médico ou odontológico, o empregado ativo da Vale, da Aposvale, dos sindicatos ou das empresas controladas e coligadas do Grupo Vale deve se associar ao PASA. Clique aqui para saber como.

Navegue pelas páginas Nossos Planos, escolha aquele que mais combina com você ou seu familiar e simule valores por faixa etária.

Em cada página de plano você encontrará o formulário de adesão. Preencha corretamente os dados solicitados em todas as etapas do processo e envie as informações cadastradas. Atenção: para incluir mais de um agregado, é necessário preencher um formulário para cada familiar.

Aguarde o prazo de até 48h para analisarmos a sua solicitação. Nossa equipe entrará em contato para informar sobre a conclusão da sua adesão.

Outras questões

Clique abaixo e saiba como solucionar rapidamente

Dicas para recuperar seu acesso ao app e área restrita

Não tente recuperar a senha!
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Confira dicas para fazer o recadastro da senha do app e área restrita do site

No dia 26 de maio, todos os usuários foram descadastrados automaticamente do aplicativo Saúde PASA e da Área Restrita do Participante aqui do site.

Não tente recuperar a senha!
Saiba o que fazer:

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👉 Faça um novo cadastro (é rápido e simples!)
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