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Atualização Cadastral

FAQ

Dúvidas gerais

Se você é associado ou usuário ativo dos planos PASA, é imprescindível manter os seus dados cadastrais atualizados.

Saúde é assunto sério e não pode haver qualquer dificuldade quando o seu plano de saúde precisa entrar em contato, seja para informá-lo sobre assuntos importantes da operadora ou para dar alguma resposta que você esteja aguardando, e assim poder dar andamento ao seu tratamento. Então, se você é associado ou usuário ativo dos planos PASA, é imprescindível manter os seus dados cadastrais atualizados. E atualizá-los, sempre que houver qualquer alteração, é de responsabilidade do beneficiário.

Não se preocupe, pois nenhuma condição contratual é alterada na assinatura do termo de recontratualização.

É muito simples. Siga a passo a passo abaixo:

• Acesse o Portal PASA e faça o seu login com o número da sua carteirinha e senha;
• No menu lateral, clique em 'Meus Dados > Dados cadastrais';
• Na tela do formulário de atualização cadastral, confira os dados inseridos e atualize-os. É muito importante informar seus números de telefone e o seu e-mail pessoal;
• Para concluir o seu cadastro, clique em 'Salvar'.

Envie um e-mail para atualizarcadastro.pasa@vale.com com os seguintes documentos de cada membro ativo no plano, incluindo sempre o titular:- Telefone de contato atualizado no corpo do e-mail;

  • - Endereço de e-mail atualizado no corpo do e-mail;
    - Cópia do RG;
    - Cópia do CPF;
    - Cópia do Comprovante de residência com CEP e sem senha para abertura;
    - Cópia do Comprovante de vínculo com o titular.

A proteção dos seus dados pessoais é assunto sério para o PASA. Seguimos as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – Lei 13.709/18) e disponibilizamos a nossa Política de Privacidade. Consulte-a sempre que precisar e, caso tenha alguma dúvida sobre a forma como tratamos os seus dados, entre em contato com o nosso Centro de Privacidade.

Portanto, apenas se for consentido no ato da atualização cadastral, os dados pessoais coletados serão utilizados para:
- propiciar a realização de ações de promoções a saúde, tais como, mas não se limitando, campanhas específicas de cuidado, programas de cuidado, análise de dados para prevenção e tratamento de doenças;
- envio de campanhas e informativos em geral relativas às ações do PASA;
- análise da qualidade da rede credenciada, capacidade de atendimento, resolubilidade dos atendimentos médicos/odontológicos prestados;
- prevenção e controle de doenças e ações internas que visem propiciar o cuidado integral ao paciente, objetivo estatutário desta Associação.

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Não se preocupe, pois nenhuma condição contratual é alterada na assinatura do termo de recontratualização.

É muito simples. Siga a passo a passo abaixo:

• Acesse o Portal PASA e faça o seu login com o número da sua carteirinha e senha;
• No menu lateral, clique em 'Meus Dados > Dados cadastrais';
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• Para concluir o seu cadastro, clique em 'Salvar'.

Envie um e-mail para atualizarcadastro.pasa@vale.com com os seguintes documentos de cada membro ativo no plano, incluindo sempre o titular:

  • Telefone de contato atualizado no corpo do e-mail;
  • Endereço de e-mail atualizado no corpo do e-mail;
  • Cópia do RG;
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  • Cópia do Comprovante de residência com CEP e sem senha para abertura;
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A proteção dos seus dados pessoais é assunto sério para o PASA. Seguimos as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – Lei 13.709/18) e disponibilizamos a nossa Política de Privacidade. Consulte-a sempre que precisar e, caso tenha alguma dúvida sobre a forma como tratamos os seus dados, entre em contato com o nosso Centro de Privacidade.

Portanto, apenas se for consentido no ato da atualização cadastral, os dados pessoais coletados serão utilizados para:
- propiciar a realização de ações de promoções a saúde, tais como, mas não se limitando, campanhas específicas de cuidado, programas de cuidado, análise de dados para prevenção e tratamento de doenças;
- envio de campanhas e informativos em geral relativas às ações do PASA;
- análise da qualidade da rede credenciada, capacidade de atendimento, resolubilidade dos atendimentos médicos/odontológicos prestados;
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