PROGRAMAS E SERVIÇOS

Atendimento médico online

Telemedicina do PASA é no Einstein Conecta

O Einstein Conecta é um serviço de atendimento em saúde remoto e online, acessível diretamente de qualquer dispositivo com áudio, vídeo e conexão com a internet, como celulares, tablets e computadores, em que o paciente realiza a consulta no conforto do seu lar, ou de onde desejar, sem necessidade de agendamento.

A equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein, referência em todo o país, atua desde 2017 em telemedicina através do Einstein Conecta. A parceria com o PASA começou em 2020.

Veja como utilizar
Médicos clínicos 24h
Médicos clínicos 24h
Atendimento a hora que precisar
Pediatras de 10h às 22h
Pediatras de 10h às 22h
Especialistas nos pequenos
Sem coparticipação
Sem coparticipação
E nem limite de uso! É para toda hora

Como realizar uma consulta?

Para ter acesso à plataforma de telemedicina do Einstein Conecta, basta acessar o site telemedicina.einstein.br, ou baixar o aplicativo Einstein Conecta no celular e se cadastrar. O cadastro pode ser feito com um e-mail pessoal ou corporativo (evite usar endereço eletrônico @hotmail.com ou @outlook.com), e uma senha deve ser registrada.

O usuário PASA ainda deverá informar alguns dados pessoais, como CPF e data de nascimento, e após ativar a conta através do link enviado por e-mail, estará apto a fazer o login na plataforma e receber a teleconsulta.

Manual de cadastro de conexão ao Einstein Conecta
Image

Indicado para quadros de menor gravidade

O serviço é ideal para atendimentos de quadros de menor gravidade como, por exemplo:

Alergia
Dor muscular
Desconforto abdominal
Enxaqueca
Gripe ou resfriado
Dor ou infecção nos olhos
Dor lombar
Diarreia
Febre
Feridas e queimaduras
Dor de garganta
Dor de ouvido
Náuseas
Dificuldade respiratória
Sintomas urinários
Picadas

Após a consulta, se necessário, o paciente recebe em seu e-mail um relatório com as orientações gerais, como sugestão diagnóstica, prescrição de medicamentos para alívio de sintomas e conduta sugerida. Todos os documentos emitidos são assinados com certificação digital e aceitos nas farmácias em todo o território nacional. O prontuário eletrônico é armazenado nos servidores do Einstein de forma segura e poderá ser enviado ao beneficiário caso ele solicite.

Dúvidas?
Ligue para a Central de Relacionamento PASA: 4004-0183 (capitais) ou 0800 722 0183 (outras localidades)
Dificuldade na consulta?
Use o suporte do Einstein Conecta pelo telefone (11) 2151-9659 ou e-mail suportetm@einstein.br