Nesta quinta-feira, dia 30 de outubro, será realizada a implantação da nossa nova Central de Relacionamento. A iniciativa tem como objetivo principal proporcionar mais agilidade e eficiência, reunindo tecnologia e uma equipe mais integrada para garantir uma maior satisfação dos nossos clientes.
Os números de contato telefônico permanecem os mesmos!
4004-0183 para capitais e regiões metropolitanas
0800 722 0183 para outras regiões
Mas atenção:
Durante o período de transição, poderá haver dificuldade de acesso ao atendimento telefônico.
Portanto, para garantir que você permaneça contando com um atendimento de qualidade, recomendamos o uso dos seguintes canais:
📱 WhatsApp: (11) 4004-0183
A atendente virtual Pati está disponível 24h pelo WhatsApp e pode ajudar rapidamente com uma série de questões. Ela também pode direcionar a conversa para operadores em caso de necessidade (disponíveis de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h).
💬Formulário de contato Fale com o PASA/AMS – clique aqui.
O PASA e o AMS reafirmam seu compromisso contínuo com a modernização dos serviços, promovendo soluções que atendam com ainda mais efetividade às necessidades dos associados, participantes, beneficiários e prestadores.
A implantação da nova Central de Relacionamento representa um avanço significativo nessa trajetória, contribuindo para o cuidado de excelência que buscamos oferecer a todos.