Atendimento

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Faça parte de uma das operadoras de autogestão mais bem pontuadas do país

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Quem somos

O PASA, Plano de Assistência à Saúde do Aposentado da Vale, é uma autogestão que atende os ex-empregados do Grupo Vale ao se aposentarem ou se desligarem da empresa mediante associação paga pelo titular, bem como os empregados ativos, que podem oferecer planos da operadora a outros familiares não previstos pelo benefício AMS, como: pais, sogros, padrasto e madrasta, filhos e enteados, filhos de enteados, irmãos, sobrinhos, netos, bisnetos e menores sob tutela ou guarda.

Apoio ao prestador

Ao se credenciar ao PASA, você vai receber todo apoio por meio de:

Treinamento
Treinamento
Por meio de vídeos, faça seu treinamento na hora e local que quiser. Entenda mais detalhes sobre a nossa operadora.
Lado a Lado
Lado a Lado
Você receberá informativos e notícias da operadora na sua caixa de e-mails por meio desta ferramenta.
Central de Atendimento Especializada
Central de Atendimento Especializada
Uma equipe preparada vai tirar todas as suas dúvidas pelos telefones: 4004-0183 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 0183 (demais regiões).

Como se credenciar

O processo é bem simples:

Basta preencher os dados do formulário abaixo (sem esquecer de incluir a especialidade).

Atenção! Seu cadastro será mantido em nosso banco de dados. Em caso de necessidade, entraremos em contato.

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Esperamos ter você como nosso parceiro em breve