Atendimento Personalizado TEA
![PASA-e-AMS_Icon_Tea-qjw85aye3ejznamsu0zadmg5zyj28dvoltu61qoi0g PASA-e-AMS_Icon_Tea-qjw85aye3ejznamsu0zadmg5zyj28dvoltu61qoi0g](https://www.saudepasa.com.br/wp-content/uploads/elementor/thumbs/PASA-e-AMS_Icon_Tea-qjw85aye3ejznamsu0zadmg5zyj28dvoltu61qoi0g-qljma8lngip74x5fyi2709s22yqd0g3f2hdn3855io.png)
Serviço de orientação aos beneficiários com diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista ou em avaliação
![Facilitação da jornada](https://www.saudepasa.com.br/wp-content/uploads/2024/03/autismo-tea-ams-pasa-4-1.jpeg)
Facilitação da jornada
![Esclarecimento de dúvidas](https://www.saudepasa.com.br/wp-content/uploads/2024/03/autismo-tea-ams-pasa-3-e1708026109213.jpeg)
Esclarecimento de dúvidas
![Orientações claras](https://www.saudepasa.com.br/wp-content/uploads/2024/03/tea-ams-pasa-2-e1708036129812.jpg)
Orientações claras
A Fabi está à sua disposição!
Sempre que precisar, o seu contato de referência será a Fabiane. Ela é uma profissional dedicada aos cuidados do Atendimento personalizado TEA dos planos AMS e PASA.
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (exceto feriados)
Fora do horário de atendimento, a demanda é acolhida pela Central de Relacionamento:
4004-0183 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 0183 (outras regiões).
![Fabiane Campos](https://www.saudepasa.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Fabiane-Campos-400x400-1-300x300.png)
Fabiane Campos
Analista de Atendimento Personalizado TEA
"Meu objetivo é acolher, apoiar e orientar os familiares dos beneficiários TEA a fim de contribuir para a qualidade e a resolutividade dos atendimentos prestados pela rede credenciada."
Formulário de contato
Envie um e-mail diretamente para atendimento.tea@vale.com ou preencha o formulário de contato abaixo.