Atendimento Personalizado TEA
Serviço de orientação aos beneficiários com diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista ou em avaliação
Facilitação da jornada
Esclarecimento de dúvidas
Orientações claras
A Fabi está à sua disposição!
Sempre que precisar, o seu contato de referência será a Fabiane. Ela é uma profissional dedicada aos cuidados do Atendimento personalizado TEA dos planos AMS e PASA.
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (exceto feriados)
Fora do horário de atendimento, a demanda é acolhida pela Central de Relacionamento:
4004-0183 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 0183 (outras regiões).
Fabiane Campos
Analista de Atendimento Personalizado TEA
"Meu objetivo é acolher, apoiar e orientar os familiares dos beneficiários TEA a fim de contribuir para a qualidade e a resolutividade dos atendimentos prestados pela rede credenciada."
Formulário de contato
Envie um e-mail diretamente para atendimento.tea@vale.com ou preencha o formulário de contato abaixo.