Notou um tempo de espera maior em nossa Central?

Devido à recente mudança do sistema de relacionamento entre o PASA e a Rede Credenciada, poderá haver um aumento no tempo de atendimento. Você poderá entrar em contato através do formulário Fale com o PASA. Contamos com a sua compreensão e paciência durante este período de transição.
Lembre-se de que este site e o aplicativo Saúde PASA contam com diversas soluções rápidas para uma série de questões com o seu plano.

Resolva no site

Clique abaixo para obter mais informações sobre questões como 2ª via de boleto, busca de rede, consulta ao extrato de utilização, acompanhamento de autorizações e reembolso, e muito mais.

Outros canais

Nossos escritórios

Confira a unidade mais próxima de você e agende seu atendimento

Totens PASA Express

Autoatendimento para serviços do plano nos escritórios e clínicas

Trabalhe conosco

Cadastre seu currículo e confira as vagas disponíveis

Seja um credenciado

Área exclusiva do credenciado
Aumento da carteira de clientes
Simplicidade operacional

Quer ficar mais perto do seu plano de saúde?

Assine a newsletter Informe PASA e receba as notícias por e-mail em primeira mão.