O PASA reforça seu compromisso com a qualidade e o futuro do atendimento ao cliente ao realizar nesses dias 18 e 19 de novembro a sua 1ª Jornada de Excelência e Inovação no Cuidado em Saúde.
O evento, que ocorreu na Arena do Hub Vale em Nova Lima- MG, é um marco para a para a operadora. Durante os dois dias, as equipes da diretoria de Saúde apresentaram uma série de iniciativas e resultados concretos que demonstram a dedicação do PASA em promover o melhor cuidado em um cenário de inovação e sustentabilidade.
“Estou muito feliz de estar aqui na 1ª Jornada de Excelência e Inovação vendo e assistindo estudos e debates muito acima da média. Não tenho dúvidas do crescimento do PASA. Cada vez estaremos mais preparados para cumprir nossa missão de oferecer o melhor cuidado com o máximo de carinho. Nós seremos referência de saúde no Brasil”, comentou o diretor-presidente Ricardo Gruba
O evento também contou com a presença da diretora de Saúde, Patrícia Pena, a gerente de Saúde do PASA, Paula Campos, a gerente de Relacionamento Sul, Gisele Guimarães, a gerente de Clínicas, Cátia Domingues, o gerente de Regulação, Luiz Melo, e todas as suas equipes.
“Essa Jornada foi um sucesso. Estou extremamente surpresa com todo resultado que conseguimos ver nesses dois dias de trabalho e muito orgulhosa pelo desempenho das equipes.”, celebrou Cátia Domingues.
O Dr. Luiz Melo também comentou da satisfação de ter participado desse evento tão importante para a apresentação de estudos e resultados no cuidado dos beneficiários e participantes dos planos AMS e PASA:
Foi um prazer enorme ter participado com todo time da Saúde dessa 1ª Jornada de Excelência e Inovação. O evento apresentou trabalhos com grande riqueza de detalhes e resultados maravilhosos. Foi muito legal mostrar de forma clara o nosso trabalho de todos os dias em prol dos beneficiários”
A Jornada reafirma a vontade do PASA de promover saúde de qualidade e estabelece as bases para futuras iniciativas focadas na excelência e na transformação do cuidado de cada um dos participantes e beneficiários.











