Confira as opções de navegação que facilitam sua ligação para a Central de Relacionamento do PASA e chegue mais rapidamente no assunto que pretende tratar.
Após se identificar com seu CPF ou número da carteirinha, digite:
- Opção 1 – para consulta do status do seu plano ou número da carteirinha PASA (por voz ou envio de pdf por e-mail);
- Opção 2 – para liberação de exames, procedimentos e cirurgias;
- Opção 3 – para assuntos financeiros, como informações e segunda via de boletos, mensalidades e valores de coparticipação;
- Opção 4 – para rede credenciada;
- Opção 5 – para informações sobre contrato, demonstrativo para Imposto de Renda, extrato de coparticipação e histórico de utilização do plano (os três últimos podem ser enviados por e-mail);
- Opção 6 – para acesso ao aplicativo ou área restrita do site do PASA;
- Opção 7 – para Telemedicina PASA, Psicologia Online e Telepsiquiatria;
- Opção 8 – para cancelamento do plano.
A Central de Relacionamento passou por uma transição no último dia 30 de outubro para proporcionar mais agilidade e eficiência no atendimento aos seus associados e participantes. Saiba mais detalhes.
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