Sabe quando você reúne os documentos para fazer o pedido de reembolso e esquece de enviar algum?
Não tem problema! Seu pedido não será mais cancelado e você não precisará começar todo o processo novamente. No aplicativo Saúde PASA você pode fazer a complementação de documentos.
Veja como:
![](https://v2.saudepasa.com.br/wp-content/uploads/2023/07/79341f0db5be40e3954706eed7b7d7af.jpg)
1) Ao acompanhar o status do seu pedido, você verá a mensagem ‘Em pendência’;
![](https://v2.saudepasa.com.br/wp-content/uploads/2023/07/85ab9cee83a64f6ba1cd7126f6909da9.jpg)
2) Para identificar o que é necessário complementar, acesse o protocolo e verifique a mensagem no campo ‘Observações Gerais’;
![](https://v2.saudepasa.com.br/wp-content/uploads/2023/07/a40d1c2523904b78956bdf2306950acc.jpg)
3) Mais abaixo, no tópico “Descrição das Despesas”, há o link ‘Reenviar Anexos’;
Envie apenas o item que ficou pendente/exigido. Não é necessário reenviar os documentos anteriores.
![](https://v2.saudepasa.com.br/wp-content/uploads/2023/07/fd57d8a7ae684fa4a0908a0b9b203f23.jpg)
4) Ao anexar o documento complementar, o protocolo retorna ao PASA em sua posição inicial na fila de processamento, com o status ‘Em análise’.
Agora é só acompanhar o status do seu pedido até a conclusão.