O seu contato com a Analista de Relacionamento Especializado TEA do PASA, a Fabi, estará mais eficiente e seguro a partir de 17 de fevereiro. O Atendimento Personalizado TEA, serviço exclusivo e dedicado aos beneficiários com Transtorno do Espectro Autista (TEA), passará a ser acionado através do contato da Pati no WhatsApp.
Como entrar em contato?
Para falar com a especialista do Atendimento Personalizado TEA, basta iniciar uma conversa com a Pati no WhatsApp. Veja como é simples:
- Adicione a Pati aos seus contatos: salve o número (11) 4004-0183 no seu celular ou clique aqui para abrir o WhatsApp e iniciar uma conversa agora mesmo.
- Inicie a conversa: envie uma mensagem para a Pati no WhatsApp.
- Informe os dados do beneficiário TEA: a Pati pedirá o número da carteirinha ou o CPF. Lembre-se de informar os dados do beneficiário TEA, e não do responsável.
- Selecione o assunto: após a identificação do beneficiário, clique no menu ‘Atendimento’ e selecione o assunto ‘Atendimento TEA’.
Pronto! Você será direcionado para falar com a especialista TEA, que está disponível para tirar dúvidas e oferecer orientações exclusivas, facilitando a jornada e os cuidados de saúde dos beneficiários TEA e seus familiares.

Benefícios do Atendimento Personalizado TEA pela Pati
Através da Pati, o processo de atendimento é mais eficiente, já que nossa atendente virtual identifica o beneficiário e auxilia a Fabi com informações para que ela apresente soluções de maneira muito mais rápida, além de garantir que todos os seus dados sejam protegidos durante o atendimento.
Assim, a Fabi, nossa analista, continuará a prestar o atendimento personalizado que você já conhece e confia, enquanto a Pati facilita o acesso a esse atendimento, seguindo todos os protocolos de segurança.
Horários de atendimento
O Atendimento Personalizado TEA está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, exceto finais de semana e feriados.
Não perca tempo! Adicione a Pati aos seus contatos e aproveite todas as vantagens dessa mudança. Estamos aqui para oferecer o melhor suporte e cuidado para você e sua família.
Para mais informações sobre o nosso Atendimento Personalizado TEA e como se cadastrar, acesse a página www.saudepasa.com.br/tea.